Hoje, esteve entre nós o escritor Telmo Mendes. Apresentou a sua obra "Pelo peito adentro" aos alunos do 10º ano regular, profissional, aos 8ºanos e turma VOC. Telmo Mendes foi um ex aluno desta Escola, passado uns anos voltou para apresentar o seu trabalho. Parabéns Telmo.
Dando continuidade à Semana da Leitura, neste 3º dia, esteve presente a escritora Cármen Zita Ferreira, para dar a conhecer a sua obra aos alunos do 1º ciclo do Agrupamento.
A coordenadora interconcelhia, Alda Serras esteve presente no Agrupamento de Constância nas atividades da Semana da Leitura, contando algumas histórias aos alunos do pré-escolar. A atividade tinha como titulo "Des(a)fiar Contos".
Os escritores, Filipe Faria e Rafael Loureiro apresentaram as suas crónicas e vivências aos alunos do 11º ano regular e profissional, no 2º dia da Semana da Leitura.